quarta-feira, 25 de julho de 2012

Até Uva Passa


Não passa, parece que não passa, talvez realmente não passe, deveria passar, mas não passa. Por que não passa? O que passa é o tempo enquanto isso que deveria passar não passa... Será que eu deveria passar já que isso não passa? Como não sei, eu fico no meio de tudo isso que não passa. Pode ser que um dia passe tudo isso.

* Esse post vai sem imagens, já que esse retrato do que  "não passa" não sai da minha mente.

domingo, 22 de julho de 2012

Pietro, O Sucesso e a Solidão


Pietro está tão ocupado, corre de um lado para o outro para resolver seus inumeros problemas, claro, tem tantos compromissos até o final do dia, sua rotina não lhe permite preocupar-se com mais nada senão suas tarefas. Quem o olha inveja-o por seu sucesso, determinação e talento, espelham-se em sua vida. Após um discurso numa reunião ele é aplaudido de pé por seu público devido sua eloquência e sabedoria. Almoça com pessoas importantes; num momento de descontração brinca e ri com os colegas... Ainda há muito à ser feito, ele deve fechar um grandioso negócio até o final da tarde, e fecha. Já é noite e ele volta para casa, ao abrir a porta de seu quarto olha para os lados e percebe que esta absolutamente sozinho, sozinho por dentro e por fora. Agora sim ele pode tirar sua fantasia que será usada novamente durante todo o dia seguinte, afinal, sua solidão é somente sua, amiga intima e inseparável, com ela, ele pode ser quem realmente ele é.


sábado, 21 de julho de 2012

Devaneios Sobre o Tempo


Passam-se minutos, horas, dias, semanas... A vida passa e, passa depressa. Chega um momento que você começa a pensar sobre o que perdeu nesse tempo que passou, impossível correr atrás do tempo perdido e alcançá-lo para recuperar o que esvaiu-se; resta-nos a possibilidade de pensar e lembrar, imediatamente você percebe que o tempo continua caminhando, você não pode para-lo, mas você pode fazê-lo valer a pena e ser inesquecível. Enfim, inspirado nesses devaneios, gostaria de passar pelo tempo tendo você ao meu lado, seria uma excelente forma de fazer o tempo e a vida valerem a pena.