domingo, 22 de dezembro de 2013

Os 'quereres' de quem não sabe o que quer

Lorenna, eu só queria que você não me afetasse. Que a sua ausência não me sufocasse e a sua presença não me tirasse o fôlego.

Lorenna, eu só queria um momento de paz ao pensar que não estou contigo por conta de algumas atitudes que deveria tomar, mas fui impedido por um medo de como poderia ser o futuro, o nosso futuro.

Lorenna, eu só queria que você não ocupasse cada espaço da minha cabeça em cada segundo do meu tempo.

Lorenna, eu só queria que quando eu tentasse me envolver com outra pessoa, você abrisse espaço, deixasse, permitisse, me liberasse, quer dizer, que você deixasse a minha mente livre para fazer isso.

Lorenna, eu só queria não precisar de outra pessoa, e se caso eu precisasse de você, poder saber que isso é recíproco.

Lorenna, eu só queria poder ser feliz ao seu lado, ou no mínimo ser feliz ao perceber que você não está comigo.

Lorenna, eu só queria você, ou queria não te querer.

Lorenna, eu só queria que por acaso, as nossas vidas se atassem ou dispersassem em definitivo.

Lorenna, eu só queria mesmo ser menos confuso para saber exatamente o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário