terça-feira, 19 de julho de 2011

Inusitado

Seria estranho, em pleno Centro da Cidade de São Paulo, por volta das 15:00h de uma terça-feira, alguém sentar-se num banco de praça para escrever?!








Carros; transito; buzinas; transtornos... Imensa e constante agitação do dia-a-dia no Centro de uma das maiores metrópoles do mundo...

Subitamente, no meio deste corre-corre, entre um bombardeio de informações que levariam a distrair-me, acho-me pensando em alguém: Você... Ah, que conforto ver-te bailando no bosque de minhas idéias.

Mera paixão?

Não! Quimeras de Amor.

Engraçado no que o amor nos torna e o que ele nos leva a fazer; Por exemplo: De repente me pego escrevendo, sentado num banco, em uma praça, no Centro de São Paulo, simplesmente para registrar que você faz parte de mim em todos os momentos. Confesso ser estranho, mas o que fazer se estranha é minha realidade?!

Olho ao redor e vejo alguns curiosos buscando saber o que tanto escrevo... Minha vontade é gritar sobre este meu amor, mas limito-me ao silêncio, já que se trata de um amor oculto, que faz parte apenas de meus mais belos pensamentos.

Minha provável utopia vai mais longe: Imagino desesperadamente como seria perfeito se estes meus “mais belos pensamentos” se concretizassem... Todos os meus próximos textos seriam sobre A Felicidade que Encontrei; Enquanto isso, apenas imagino e, escrevo que Te Amo, sem mais, nem menos.

Enfim, coloco um ponto final no meu texto, mas como amador que sou, apenas meu texto pode receber este “fim”, pois minha cabeça transborda de tais “Devaneios Meus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário