quinta-feira, 21 de julho de 2011

Saudade... Nunca Aconteceu

Não domino a arte de fazer poesia, mas a Beatriz Rodrigues me mostrou um vídeo, que me inspirou a escrever... Estou postando no Blog, não porque seja um bom texto, simplesmente porque faz parte dos Devaneios Meus.















Foto: Beatriz Rodrigues




A saudade nos deixa sem saber como agir...

A vontade de estar perto nos torna escravos da distância
O desejo de companhia, faz-nos sentimos solitários
Aumentando assim, nossa desesperada ânsia
de resolução deste paradoxo involuntário

A saudade nos deixa sem saber como agir...

Estar longe e sentir-se perto
Estar perto e sentir-se longe
Em meu peito cria-se um deserto de idéias
E um oásis de lembranças

A saudade nos deixa sem saber como agir...

Uma linha tênue mostra sua imposição:
A incerteza;
Mera presunção ao pensar que posso
desfaza-la com destreza

A saudade do que nunca aconteceu nos deixa sem saber como agir...

2 comentários:

  1. Linda poesia, parabéns Isac!
    Gostei mesmo!
    Até daqui alguns dias, haha.

    Beijos

    P.S.: Deixei o link do seu blog lá no meu, na lista dos blogs que eu leio! (=

    ResponderExcluir
  2. Ownnn....

    Valeu Isa... Bondade Sua...

    Até Logo !!!

    Beijos; E mais uma vez: Muito Obrigado !

    ResponderExcluir